terça-feira, 5 de junho de 2012

Circo - Respeitável públicoooooooooo!


Não lembrava a última vez que tinha ido ao circo. Com a desculpa de levar minha sobrinha de 3 aninhos  no último domingo, quem acabou por se divertir mais fui eu. As luzes, as cores, os movimentos e a magia que gira em torno do circo são fascinantes! O circo é como o ressurgir da nossa criança interior que fica surpreendida com as coisas simples e puras. Palhaços, malabaristas, equilibristas, trapezistas, contorcionistas, mágicos...
Circo lembra esperança, infância, pipoca, algodão doce, maçã do amor, domingo, vitalidade, energia, família, sorriso... Quanta coisa boa, além do que o circo une todas as idades...






Escolhemos o Circo dos Sonhos por ser pertinho de casa. De tanto em tanto eles mudam o espetáculo.  A história conta a jornada de duas crianças que são transportadas de seu guarda-roupas para a mágica e misteriosa selva de Quyrey , que em tupi-guarani significa “corajoso”. E coragem é o que não falta para elas, que juntas com toda a plateia enfrentam desafios, superam limites e se divertem. Ensinam a importante tarefa de conviver com a natureza e proteger o meio ambiente, despertando a consciência ecológica. Cheio de luzes e cores vibrantes, onde todos os seres são encantados, a grande estrela é o corpo humano, com um elenco de artistas circenses que realizam feitos incríveis desafiando a gravidade com números de força e graça, surpreendendo o público com os sapos no mastro chinês, um Louva-a-Deus malabarista, o duo aéreo da libélula e o lagarto, pássaros trapezistas e os palhaços caçadores atrapalhados que divertem e levam a plateia às gargalhadas. São 90 minutos divididos em duas etapas.


É bom lembrar que o Circo dos Sonhos respeita o importante momento ético e legislativo em relação à presença de animais nos picadeiros. Elefantes, leões, tigres, ursos só de mentirinha. Se você vai ao circo pensando em ver animais, globo da morte, locutor, esqueça. Hoje em dia os circos são mais espetáculos de dança e movimento. É lindo, mas é muito diferente das apresentações dos anos 80.

#ficaadica – Circo dos Sonhos

Av. Nicolas Boer . 120 (Ao lado do viaduto Pompéia)
Pompéia – São Paulo
Tel.: (11) 2076 0087 / 0001

Foi uma tarde deliciosa com a Fefê, minha amada mãe, minha amada prima Ligia e o filho mais novo dela, o Dudu. Depois fomos para casa, onde encontramos com o restante da família. Kleber (marido da Ia), Gabriel (primogênito) e o Rô. E para finalizar com chave de ouro, jantamos na nossa lanchonete preferida. Zé do Hambúrguer. Hummm até salivei só de pensar na limonada rosa e na batata com pimenta.




#ficaadica – Zé do Hamburguer
Rua Itapicuru, 419 – Perdizes – SP
Delivery das 12:00 às 24:00
Tel.: (11) 3938-9749 ou (11) 3868-3896
Funcionamento:
Quinta a Domingo das 12:00 às 24:00 
Sexta e Sábado das 12:00 às 4:00



Nenhum comentário:

Postar um comentário